Há mais de 50 anos a criar valores...

Desde 1973 que os nossos Valores e Comportamentos descrevem o profissionalismo que esperamos dos nossos colaboradores!

Inovação, qualidade e desempenho!

Como começamos

Foi em Fevereiro de 1962 que esta empresa deu os seus primeiros paços, altura em que o jovem Adriano, (Lelito, como lhe chamavam) de 19 anos de idade, se aventurou na vida de empresário. Um jovem empresário lutador, que queria vencer e que muito lutou por uma vida melhor. Foi uma vida dura cheia de sacrifícios e de muito trabalho, a juntar muitas caravelas (moedas de 2,50 escudos) para pagar as contas no final de cada mês.

Foi com este espírito que foi conquistando, ano após ano, o mercado do ramo automóvel em Torres Novas.

Primeiro com uma pequena oficina na Rua das Freiras até 1973. Foi nesse mesmo ano que conseguiu realizar o sonho de ter uma oficina nova construída de raiz. Foi um enorme orgulho poder mostrar o seu feito aos seus pais, Adriano e Lucinda. Tinha conseguido construir na altura uma das melhores oficinas do distrito de Santarém, em Torres Novas, a denominada Auto-Reparadora do Almonda.

Com uma personalidade muito peculiar, toda a gente o conhecia pelo Adriano dos automóveis, tendo conquistando o respeito de toda a gente!
Sempre lutou para ser o melhor, o tempo foi passando e com ele, as mazelas próprias da idade.

E o homem que pensava que havia de ter energia para o resto da sua vida viria a sofrer a um enfarte que o levou embora aos 61 anos, a 7 de Março de 2001, depois de uma vida de constante luta.

Viria o seu genro, Francisco, a tomar as rédeas da sua empresa logo a seguir à sua morte.

Foi um longo caminho de 58 anos, que ele e esta empresa dedicou, a todos os seus clientes, tentando sempre exceder as expectativas de todas as pessoas, que acreditaram sempre no seu trabalho.

Foi e será sempre uma motivação, acrescida, o do bem servir todos os nossos clientes. O sentir de um dever cumprido. 

Será sempre esse o nosso foco!

VISITE-NOS